Nos últimos anos, o mercado europeu tem demonstrado uma receptividade crescente aos produtos brasileiros. O continente tem se mostrado cada vez mais aberto a novas propostas, reconhecendo o valor da nossa cultura e dos diferenciais dos produtos que chegam das terras tropicais. Isso indica uma tendência positiva para empresas brasileiras que buscam expandir suas operações […]
LER MAIS
Os chamados “Incoterms” (International Commercial Terms/ Termos Internacionais de Comércio) são essenciais no Comércio Exterior de forma que definem as responsabilidades de compradores e vendedores em transações internacionais. Os Incoterms propõem o entendimento entre vendedor e comprador, quanto às tarefas necessárias para deslocamento da mercadoria do local onde é elaborada até o local de […]
LER MAIS
Considerado uma das maiores e mais tradicionais expressões culturais do Brasil, o Carnaval é celebrado em todo o território nacional por meio de blocos de rua, desfiles de escolas de samba e trios elétricos. De acordo com o Ministério do Turismo, o Carnaval gera cerca de R$ 8 bilhões por ano no Brasil. Esse valor […]
LER MAIS